E agora Teófilo Otoni 2013-2016

Estamos em outubro de 2012. Alguns dizem que os bons não se candidatam a prefeito ou vereador. Para vereador, entre os quase 300 candidatos, alguns são bons, certamente. Mas, normalmente, ganham os populares, e não os que fazem bem ao povo.

Para prefeito, a cidade teve 3 candidatos/as. A cidade optou por aquele que já tinha "experiência" e fama. Para analisar se esta foi a melhor a opção, vamos observar o passado e ver o futuro hoje. Analisar um ex-prefeito da década de 1980 é mais fácil.

Teófilo Otoni é uma cidade evoluída? Lá no passado fizeram coisas que deixaram a cidade evoluída?

Estamos no futuro em relação à década de 1980. A cidade só tem aspecto de evoluída por causa da Universidade Federal. Isso não é mérito da gestão 2005-2012. Os políticos e as pessoas que passaram pela prefeitura e câmara, atrasaram esta cidade - Teófilo Otoni.

O Movimento meuvoTO ainda não atua. Ainda não se organizou. O movimento não ajudou na eleição 2012. Será que conseguirá se organizar em 2013 para poder acompanhar a próxima gestão. O povo teofilootonense escolheu alguém do passado. Ninguém tem autoridade para afirmar se a escolha foi errada ou certa.

Tem-se 4 anos para responder!